Dupla arromba casa, furta até bíblia e é presa pelo Choque

Matheus Luz de Almeida e Winícius Lima da Silva, ambos de 19 anos, foram presos por policiais do Batalhão de Choque. A dupla foi apanhada minutos após ter arrombado uma residência, de onde furtaram vários objetos.

Uma equipe do BPChoque estava em ronda pelo Bairro Tiradentes quando avistou os indivíduos carregando uma mala. Ao notarem o carro da PM, abandonaram a “bagagem” e tentaram fugir, mas foram alcançados sendo em seguida constatado vários objetos na mala, inclusive uma bíblia, quando a dupla confessou ter furtado de uma residência na região.

Levados até pelos dois, os policiais encontraram a vítima e confirmaram o furto em que os arrombaram uma porta. Na ação, levaram entre outras coisas um televisor, tablete, celulares, fones de ouvido, garrafas de bebida, dinheiro e a bíblia, sendo os dois e os objetos levados para a Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções