Dupla assalta e sequestra casal em Hilux e é presa pelo Choque da PM

Dois assaltantes foram presos na noite desta segunda-feira (1º) por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar pouco tempo depois que armados com pistola atacaram um casal transformado em refém para roubo do veículo e objetos pessoas. Com um ladrão rendendo as vítimas e outro dirigindo a Toyota Hilux do casal, o condutor provocou um acidente e ambos fugiram.

Acionadas através do emergência 190 rapidamente equipes do BPMChoque e 9º BPM iniciaram buscas aos elementos em fuga a pé por um terreno baldio. No terreno os policiais localizaram um celular do casal e em seguida um dos assaltantes que portava aliança de uma das vítimas.

Identificado como um dos assaltantes, Hudson, que dirigiu o veículo durante o roubo e provocou acidente, apontou com nome, endereço e onde poderia ser encontrado seu comparsa em seguida localizado e preso. A arma do crime não foi encontrada, sendo a dupla entregue na Polícia Civil, autuada na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções