Dupla assalta mulher, rouba moto 0 km e acaba presa pelo GOI

Dupla assalta mulher, rouba moto 0 km e acaba presa pelo GOI

COMPARTILHAR
Imagem arquivo

Dois indivíduos, um deles “equipado” com tornozeleira eletrônica, foram presos em flagrante por policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI após terem assaltado uma vítima de quem roubaram uma motocicleta 0km e celular. Estão presos Juliano (18) e Vanderlei, de 45 anos, que renderam a vítima de 35 anos na ponta de facas.

O roubo ocorreu em plena luz do dia na rua Doutor Abdalla Dualib, no Jardim Veraneio. Rendida, a vítima foi obrigada a descer da motocicleta assumida pela dupla que em seguida fugiu rumo ao Bairro Noroeste.

Equipe do GOI assumiram o caso e horas depois localizava um dos ladrões em residência na rua Custódio de Mello esquina com a rua General Mallet, no Bairro Noroeste. Na casa foi preso Juliano, que usava a tornozeleira, mas que inicialmente negava o roubo, mas em seguida confessou participação contando que a moto havia sido deixada em outro local com o segundo autor.

Na residência da rua Aqueluz, foi localizada a motocicleta roubada e preso Vanderlei. O celular da vítima não foi localizado, sendo os dois homens autuados em flagrante na Depac-Centro.