Dupla assalta policiais em viatura descaracterizada, um é preso e outro morto

Dupla assalta policiais em viatura descaracterizada, um é preso e outro morto

COMPARTILHAR

Indivíduo ainda não identificado foi morto e o comparsa dele, de 26 anos, preso, no final da tarde de segunda-feira (17), em confronto com equipe de Força Tática da PM, no bairro Planalto Beira Rio, em Várzea Grande, Mato Grosso. Equipe fazia trabalho de inteligência na região e utilizava viatura descaracterizada quando foi abordada pelos dois elementos armados, um deles usando tornozeleira.

De acordo com informações, a equipe da inteligência fazia o levantamentos na região quando parou na esquina de uma das vias, próximo da Estrada do Engordador. Repentinamente os policiais foram surpreendidos por um Gol branco que fechou a viatura descaracterizada, e antes mesmo do carro parar, o carona desceu com arma na cintura em seguida sacando aos gritos de “perder, perdeu” e se aproximando do motorista.

O policial reagiu, atirando contra o indivíduo que ainda resistiu até ser dominado. O comparsa, ao perceber que estava diante de policiais, fugiu, mas pouco tempo depois foi cercado e preso com uma das mãos atingida por tiro, mas sem gravidade. Já o outro, ainda sem identificação morreu em seguida.