Dupla ataca PMs, xinga, ameaça e promete mortes a mando do PCC

Dupla ataca PMs, xinga, ameaça e promete mortes a mando do PCC

COMPARTILHAR

Aos gritos de serem membros fortes do PCC, dois indivíduos acabaram presos após terem ameaçado, agredido e até cometido ato obsceno contra a equipe da Polícia Militar no Bairro Centro Oeste nessa terça-feira (7). Equipe de Rádio Patrulha passava pela Avenida Marajoara quando os dois indivíduos parados em uma esquina com garrafas de bebidas nas mãos passaram a desacatar os integrantes da patrulha com palavrões e que não deveriam “mexer com o PCC”.

Com os insultos, a equipe desembarcou dando voz de abordagem a Gabriel Brites de Melo (25) e Willian Maxisud Rodrigues Barbosa, de 24 anos, que repetidas vezes não obedeceram seguindo desacatando e ameaçando a equipe.

Das agressões verbais a dupla passou para o ataque físico inclusive atingindo a face de um dos policiais. Como a resistência se agravou foi disparado tiro com munição de borracha, mas nem assim intimidava a dupla, sendo necessário acionamento de apoio, só então os indivíduos foram contidos. Já presos, Gabriel e Willian passaram a mostrar suas genitálias aos policiais e ameaça-los avisando que eles e seus familiares serão mortos a mando do PCC. A dupla foi levada para a Depac-Cepol e enquadrada e4m ameaça, ato obsceno, resistência e injuria contra servidor.