Dupla bêbada se envolve e acidente e acaba presa, um deles nem...

Dupla bêbada se envolve e acidente e acaba presa, um deles nem CNH possui

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Geilson dos Santos Araújo (42) e Marcelo de Souza Carmo (42), foram presos no começo da madrugada desta terça-feira (8) após se envolverem em acidente que deixou uma mulher de 48 anos ferida. O acidente ocorreu na Rua Zulmira Borba esquina com a Jerônimo de Albuquerque.

Conforme o apurado pela Polícia Militar de Trânsito ao atender o caso, Geilson conduzia a moto placa HSN-5147, trafegando pela rua Jerônimo de Albuquerque no sentido centro/bairro enquanto pela rua Zulmira Borba  seguia  Marcelo conduzindo seu veículo placa AEW-9128, sendo que no cruzamento sinalizado com semáforo, houve a colisão entre os dois veículos.

Geilson garantia que o sinal estaria verde para ele e Marcelo alega não se recordar da sinalização. Com a chegada da Polícia de Trânsito foi realizado o teste de alcoolemia e os dois condutores reprovados com gravidade, tamanho o nível de álcool que haviam ingerido.

Outra constatação da polícia, foi que nenhum deles possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH. O saldo da bebedeira e colisão, foi a esposa de Geilson, passageira da moto sofrer lesões generalizadas sendo socorrida pelo SAMU. Os dois homens foram presos e autuados em flagrante na Polícia Civil.