Dupla com maconha tenta fugir lançando carro contra viatura da PM

Dois traficantes foram presos em flagrante por policiais de Força Tática da 11ª Companhia da PM em Campo Grande. Na tentativa de fuga o condutor do carro com drogas chegou a lançar o veículo contra a viatura provocando colisão em que a dupla sofreu escoriações.

Policiais em ronda pelo Bairro São Caetano suspeitaram de um veículo Fiat/Palio cinza com vidros escurecidos por película trafegando em alta velocidade e rampando em quebra molas e que ao avistar a viatura o condutor fez manobra brusca e fugiu em alta velocidade. Em buscas no bairro o veículo foi localizado na Rua Teobaldo Kaffer onde o condutor em tentativa de nova fuga lançou o Palio contra a viatura provocando uma colisão quando a dupla tentou escapar a pé e foi presa.

No interior do Palio dirigido por Thiago que estava acompanhado de Gabriel, os policiais encontraram vários tabletes de maconha e uma porção de cocaína. O condutor do veículo disse ser o dono dos entorpecentes e que iria entregar as drogas a um homem que ele não conhece, afirmando ainda que seu amigo era apenas companhia.

Ao todo eram 20 tabletes de maconha pesando 15.034 quilos mais a porção de cocaína entregues com o veículo na Denar e a dupla autuada na Depac por tráfico, associação para o tráfico e danos ao patrimônio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções