Dupla compra droga fiado na fronteira e vender em MT e acaba presa pela PM

Cerca de 38 quilos de maconha em 54 tabletes distribuídos em duas mochilas e quatro malas foram apreendidos por equipe do Canil 01 do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20), em Campo Grande. Duas mulheres foram presas e disseram ter comprado a droga “fiado” na fronteira para revender em Cuiabá, Mato Grosso.

Em operação na região do bairro Novos Estados a equipe da PM abordou o ônibus da Viação Motta que partia de Campo Grande para Cuiabá, sendo que vistoriando a parte superior o cão de faro Ozzy, sinalizou para a existências de droga em duas mochilas embaixo das poltronas das passageiras Fabiane (26) e Thalia, de 22 anos. Nas mochilas estavam 18 tabletes de maconha que as duas confessaram a propriedade.

Em seguida no bagageiro externo foram encontradas quatro malas, também das passageiras e com mais maconha, totalizando 38 quilos. As duas contaram que viajaram a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai onde compraram a maconha por R$ 170 o quilo “para pagar depois” e revenderiam em Cuiabá por R$ 700 o quilo. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e a dupla autuada na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções