Dupla é baleada e diz não saber por quem

Em circunstâncias ainda desconhecidas, dois homens foram baleados durante suposta confusão ocorrida por volta de 21h deste sábado (28) no Bairro Cristo Rei, em Anastácio. Estão feridos Douglas Oliveira Brandão (20) e Osvaldo Vieira Santos, de 36 anos.

A Polícia Policia Militar foi acionada por populares relatando que no local estaria acontecendo um tiroteio. Quando policiais chegaram encontraram as duas vítimas no chão sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Douglas ferido na perna esquerda e Osvaldo no antebraço esquerdo.

As duas vítimas disseram para policiais e socorristas, que não sabem quem foi o autor dos disparos, desconhecem a motivação para o atentado e que o atirador já havia fugido. Os homens foram encaminhados sem gravidade para o Pronto Socorro de Aquidauana.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções