Dupla é flagrada com chave falsa furtando moto em bairro da Capital

Ladrão com 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (13), quando furtava uma motocicleta no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O indivíduo usava uma chave falsa e contava com apoio de um comparsa em outra moto, mas que fugiu ao perceber o parceiro em apuros.

Policial lotado na Denar seguia para o trabalho quando constatou a movimentação suspeita de dois indivíduos ao lado de uma motocicleta Honda 150, sendo que um demonstrava estar “vigiando” e o outro tentava funcionar o veículo. A dupla percebeu a movimentação do policial e a “cobertura” fugiu em uma moto Biz vermelha.

O segundo também tentou fugir, mas foi contido e preso. Em um bolso da calça dele foi encontrada a chave micha artesanal, utilizada para tentar dar partida no veículo. O arrastador que não teve nome divulgado, foi preso e autuado em flagrante por furto com emprego de chave falsa na forma tentada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções