Dupla é liberada de presídio para não contrair covid-19 e é presa...

Dupla é liberada de presídio para não contrair covid-19 e é presa furtando moto

COMPARTILHAR
Já conhecida, dupla furtou e levou pra casa.

Menos de dois dias completos após serem sido liberados de presídio para ficarem em casa durante 15 dias, evitando riscos de na cadeia serem infectados pelo covid-19, dois ladrões foram presos pelo BPChoque pouco tempo após o furto de uma motocicleta. Em patrulhamento e buscas, algum tempo depois os policiais em deslocamento pela rua Francisco Amaral Militão, no Jardim Monumento, avistaram no quintal de residência uma moto com as características da furtada e dois indivíduos literalmente suspeitos ao lado do veículo.

No final da manhã de sábado (28) policiais militares do Batalhão de Choque foram alertados pelo Centro de Operações Policiais – CIOPS, de que uma motocicleta vermelha havia sido furtada na frente da UPA Universitária. A dupla foi identificada como Alekson Sandro e Geraldo Rodrigues, já conhecidos da polícia.

Os dois, que estavam recolhidos no Presídio de Trânsito, presos em flagrante de furto e receptação, no dia 25 foram liberados por ordem judicial para que ficassem em prisão domiciliar por 15 dias, como forma de evitar contaminação. A moto foi entregue na Defurv e os ladrões autuados na Depac-Cepol devendo voltar ao confinamento prisional.