Dupla é presa após arremessar drogas para dentro da Máxima

Dupla é presa após arremessar drogas para dentro da Máxima

COMPARTILHAR
Policial em uma das torres percebeu movimentação

Minutos após terem lançado embalagens com droga para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, Everton da Silva Ferreira (27), o “Neguinho” e Kleber Adriano Pereira de 29 anos, o “Bino”, foram presos por policiais militares da Companhia de Guardas e Escoltas, unidade da PM responsável pela segurança externa do Complexo Penal de Campo Grande.

Outro indivíduo integrante do esquema de arremesso de drogas e celulares para internos da Máxima, conseguiu fugir. O trio foi descoberto quando um policial de uma das torres de vigilância do presídio percebeu movimentação suspeita no entorno e que um indivíduo trajando camiseta do São Paulo arremessou objetos por cima da muralha.

Com o alarme, policiais foram mobilizados, os três homens tentaram fugir em um veículo polo, sendo perseguidos até que o condutor perdesse o controle sendo em seguida abordado e os dois indivíduos presos, enquanto o terceiro conseguia fugir pela mata. No Polo, os policiais apreenderam mais pacotes, estes com celulares que também seriam arremessados para dentro da Máxima.

Acionados, Agentes Penitenciários resgataram as embalagens cm drogas, as quais foram apreendidas pela Polícia Militar e encaminhadas ao depósito da Denar. Já a dupla foi autuada em flagrante na Polícia Civil.