Dupla é presa com maconha e skunk na rodoviária de Ponta Porã

Antônio Coca

Ontem (12), a Guarda Civil Municipal da Fronteira prendeu uma mulher de 21 anos, e um homem, de 51, com maconha e skunk no terminal rodoviário de Ponta Porã. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h, uma equipe fazia ronda preventiva no local quando avistou a mulher em atitude suspeita, junto com o outro indivíduo. Ambos estavam com duas malas.

As mesmas exalavam cheiro forte de café, o que chamou mais atenção dos guardas que solicitaram que as bagagens fossem abertas. No interior, haviam 20,5 quilos de maconha e 16,6 quilos de skunk. O homem mais velho disse que as malas eram da mulher. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para as providências cabíveis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções