Dupla é presa pela PM após roubo de carro no centro de...

Dupla é presa pela PM após roubo de carro no centro de Campo Grande

COMPARTILHAR

Dois ladrões foram presos em flagrante após assalto na região central de Campo Grande roubando veículo que usariam em mais crimes. A vítima foi abandonada em local escuro do Bairro Noroeste. Por volta de 23h50 deste sábado (29), a vítima, homem de 21 anos deixava um estabelecimento na rua Padre João Crippa e foi rendida ao se aproximar de seu carro, um Prisma, por quatro homens, um deles armado que o colocaram no banco traseiro em meio a ameaças de morte e tendo o rosto fotografado pelos assaltantes.

Durante todo do roubo a dupla dizia que usaria o carro da vítima “em algumas fitas e que se ficasse quieto logo voltaria para casa”, sendo em seguida deixado no Noroeste. Após caminhar algum tempo a vítima foi socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar.

Já na madrugada policiais militares avistaram o veículo trafegando pela rua Jorge Budib, sendo realizada perseguição e abordagem e constatação que se tratavam de dois dos assaltantes. Jesrel, 19 e Valmir, de 22 anos, confessaram o crime e foram presos em flagrante. Com base na prisão da dupla, a polícia procura os outros ladrões.