Dois ladrões foram presos em flagrante após assalto na região central de Campo Grande roubando veículo que usariam em mais crimes. A vítima foi abandonada em local escuro do Bairro Noroeste. Por volta de 23h50 deste sábado (29), a vítima, homem de 21 anos deixava um estabelecimento na rua Padre João Crippa e foi rendida ao se aproximar de seu carro, um Prisma, por quatro homens, um deles armado que o colocaram no banco traseiro em meio a ameaças de morte e tendo o rosto fotografado pelos assaltantes.
Durante todo do roubo a dupla dizia que usaria o carro da vítima “em algumas fitas e que se ficasse quieto logo voltaria para casa”, sendo em seguida deixado no Noroeste. Após caminhar algum tempo a vítima foi socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar.
Já na madrugada policiais militares avistaram o veículo trafegando pela rua Jorge Budib, sendo realizada perseguição e abordagem e constatação que se tratavam de dois dos assaltantes. Jesrel, 19 e Valmir, de 22 anos, confessaram o crime e foram presos em flagrante. Com base na prisão da dupla, a polícia procura os outros ladrões.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções