Dupla é presa pela Polícia Militar quando fazia “delivery” de droga

Dois homens que seguiam para uma entrega de maconha foram apanhados em flagrante por equipe da 11ª Companhia, Pelotão Nova Lima da Polícia Militar. A dupla tentou fugir em um veículo Fiat Uno e a pé, mas acabou alcançada e presa.

Em patrulhamento pela Avenida Tamandaré e região, ao entrar em uma rua secundária os policiais notaram que dois homens ao perceberem a polícia arrancou em fuga no Uno branco, desobedecendo ordem de parar, iniciando perseguição que seguiu por várias ruas até o ponto em que o passageiro Douglas Gabriel (22), jogou pela janela uma mochila cheia de maconha. Em seguida o condutor, Miguel Enciso, 30 anos, parou o veículo e tentou correr sendo alcançado quando reagiu, mas foi dominado.

Na mochila a equipe da PM apreendeu cinco tabletes da droga que pesaram cinco quilos. Os dois homens confessaram a atuação no tráfico e que seguiam para fazer entrega da “encomenda” e como não conheciam a região teriam se perdido. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e a dupla autuada em flagrante na Depac-Centro enquadrada em tráfico e resistência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções