Dupla é presa pela Polícia Militar quando fazia “delivery” de droga

Dupla é presa pela Polícia Militar quando fazia “delivery” de droga

COMPARTILHAR
Equipe da 11ª Companhia barrou a entrega.

Dois homens que seguiam para uma entrega de maconha foram apanhados em flagrante por equipe da 11ª Companhia, Pelotão Nova Lima da Polícia Militar. A dupla tentou fugir em um veículo Fiat Uno e a pé, mas acabou alcançada e presa.

Em patrulhamento pela Avenida Tamandaré e região, ao entrar em uma rua secundária os policiais notaram que dois homens ao perceberem a polícia arrancou em fuga no Uno branco, desobedecendo ordem de parar, iniciando perseguição que seguiu por várias ruas até o ponto em que o passageiro Douglas Gabriel (22), jogou pela janela uma mochila cheia de maconha. Em seguida o condutor, Miguel Enciso, 30 anos, parou o veículo e tentou correr sendo alcançado quando reagiu, mas foi dominado.

Na mochila a equipe da PM apreendeu cinco tabletes da droga que pesaram cinco quilos. Os dois homens confessaram a atuação no tráfico e que seguiam para fazer entrega da “encomenda” e como não conheciam a região teriam se perdido. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e a dupla autuada em flagrante na Depac-Centro enquadrada em tráfico e resistência.