Dupla é presa por furto de fios de sinaleiro na Avenida Júlio de Castilho

A dupla padrasto e enteado Adriano (47) e Hudson de 23 anos, foi presa pouco antes de 2h da madrugada desta terça-feira (15), acusada de furtar cabos elétricos de semáforos (sinaleiro) da Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Alba. Os indivíduos ameaçaram o vigilante que trabalha na região e reconheceu um deles de furtos anteriores.

Hudson foi surpreendido com fios que seriam de semáforo e ao ser questionado pela vigilância sobre a procedência, disse ter achado no chão. Como Hudson já havia sido preso recentemente por furto de fios de semáforo, a vigilância resolveu retê-lo e acionar a polícia.

Nesse momento surgiu Adriano, padrasto de Hudson, investindo contra o vigilante que o imobilizou e acionou um policial civil morador nas proximidades que prendeu a dupla e acionou o Grupo de Operações e Investigações – GOI, que encaminhou os indivíduos para a delegacia onde foram autuados em flagrante de ameaça, furto qualificado e outros agravantes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções