Pistoleiros deixaram dois mortos e um baleado na noite deste sábado (4), em Campo Grande. Os crimes que podem ter sido cometidos em espaço de poucos minutos um do outro, com mesmo tipo de arma e motocicleta, indicam ação de justiceiros.
Na primeira execução ocorrida por volta de 20h50, João Victor da Silva, (18), foi morto com dezenas de tiros de arma calibre 9 milímetros e Victor Mergareno Benvindo, baleado com vários tiros do mesmo calibre. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas João em seguida morreu.
O crime aconteceu na Rua Luís Louzinha, esquina com Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em uma conveniência e foi cometido por homens em uma motocicleta preta que em seguida fugiam. No local a polícia recolheu 36 cápsulas 9 milímetros e algumas balas do mesmo calibre intactas.
Mais execução
Pouco tempo depois uma dupla em motocicleta preta agia na Rua Fidelis Bucker, Jardim das Macaúbas executando Renan de Camargo Cândido, de 23 anos. Com roteio semelhante ao crime anterior, os matadores estavam em uma motocicleta preta e ao se aproximarem da vítima atiraram várias vezes. Atingido aparentemente com 16 tiros, a vítima foi levada para a UPA Universitário onde chegou morta. No local do crime a polícia recolheu 18 cápsulas de 9 milímetros e também três balas intactas. Os casos foram registrados n Depac-Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções