Dupla foge de Penitenciária mas acaba localizada e presa por agentes penitenciários

Por volta do meio dia deste domingo (28), Agente Penitenciário Estadual – APE – de serviço na Torre 2 da Penitenciária Estadual de Dourados avistou quando um interno pulou o alambrado para fugir. A agente acionou a equipe do COPE – Comando de Ações Penitenciárias de Naviraí, atualmente responsável pela vigilância na muralha da PED. A equipe iniciou buscas e pouco tempo depois localizou o fugitivo nas proximidades do semiaberto.

Após a captura os agentes foram informados de que pouco antes outro interno havia fugido. De posse das características do indivíduo a equipe se deslocou em patrulhamento e na Vila São Pedro localizou o indivíduo em um comércio. Ao ver os agentes do Cope, o homem tentou seguir em fuga pulando muros e invadindo residências, reagiu tentando se esquivar da equipe, mas foi capturado entre silos de grãos e uma mata.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções