Dupla presa pela PM quando deixava Campo Grande com droga em malas

Dupla presa pela PM quando deixava Campo Grande com droga em malas

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

Dois homens foram presos por policiais militares de Força Tática do 9ºBPM com apoio do Canil do Batalhão de Choque quando deixariam Campo Grande com 78 quilos de maconha na bagagem. Um dos indivíduos chegou a apontar uma residência onde teria recebido a “carga” assim como casal que supostamente teria repassado, mas a delação não foi comprovada.

A apreensão ocorreu durante abordagem no anel viário da Capital a um ônibus com destino a Goiânia. No bagageiro, o cão de faro sinalizou para a presença de droga em bagagem, sendo em seguida identificados os dois passageiros donos das “malas”. Ao abrirem a bagagem os policiais constataram a existência de 26 pacotes de maconha que pesaram 78 quilos. Descobertos, João Lucas (26) e Klebson de 27 anos, assumiram o transporte da droga.

João alegou ter sido contratado por um desconhecido em Araguaína, Tocantins, para pegar a droga em Campo Grande e caso chegasse a Goiânia, receberia R$ 5 mil. Klebson, por sua vez, alega ter sido convidado pelo amigo para fazer a viagem e só aqui, soube do transporte da droga. As malas e maconha foram entregues na Denar e a dupla autuada na Depac-Centro.