Dois homens foram presos em flagrante quando se preparavam para assaltar uma casa lotérica no centro da cidade de Ribas do Rio Pardo. A dupla partiu para o roubo após dias observando a movimentação no estabelecimento. Inicialmente a Polícia Militar recebeu informação anônima relatando que aconteceria o assalto, compartilhando o alerta com a Polícia Civil, tendo o delegado Thiago José Passos determinado que investigadores mantivessem a área sob vigilância.
Já pela manhã os investigadores observaram que um indivíduo com capa de chuva, boné e em bicicleta rondando o estabelecimento. Foi observado que o sujeito mantinha contado com um segundo elemento nas proximidades e seguia “rondando”.
Pouco antes de 11h ele disse ao comparsa que estava tudo ok, em seguida na frente da lotérica ele enfiou vestiu uma balaclava e ao entrar no local foi rendido desarmado e preso. A arma era um simulacro e em seguida o segundo elemento foi preso também em flagrante de roubo tentado. Estão presos Fernando Soares Feitoza (39) e Kawan A. Souza, 18 anos.