Dupla presa quando assaltaria lotérica no centro de Santa Rita do Pardo

Dois homens foram presos em flagrante quando se preparavam para assaltar uma casa lotérica no centro da cidade de Ribas do Rio Pardo. A dupla partiu para o roubo após dias observando a movimentação no estabelecimento. Inicialmente a Polícia Militar recebeu informação anônima relatando que aconteceria o assalto, compartilhando o alerta com a Polícia Civil, tendo o delegado Thiago José Passos determinado que investigadores mantivessem a área sob vigilância.

Já pela manhã os investigadores observaram que um indivíduo com capa de chuva, boné e em bicicleta rondando o estabelecimento. Foi observado que o sujeito mantinha contado com um segundo elemento nas proximidades e seguia “rondando”.

Pouco antes de 11h ele disse ao comparsa que estava tudo ok, em seguida na frente da lotérica ele enfiou vestiu uma balaclava e ao entrar no local foi rendido desarmado e preso. A arma era um simulacro e em seguida o segundo elemento foi preso também em flagrante de roubo tentado. Estão presos Fernando Soares Feitoza (39) e Kawan A. Souza, 18 anos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções