Dupla presa vendendo equipamento fotográfico furtado

Dois homens que vendiam equipamento fotográfico e de informática furtados/roubados, foram presos em flagrante por equipe do GOI – Grupo de Operação e Investigação da Polícia Civil. Os equipamentos estavam sendo oferecidos através da rede social Facebook.

Foram presos Miguel Ângelo Loureiro Nobre, de 20 anos e Rodrigo Lopes de Queiroz Alves (26), autuados em flagrante por receptação. A polícia chegou à dupla, após a vítima de furto dos equipamentos ver que eles estavam sendo vendidos através do Facebook.

A vítima alertou a polícia em seguida fez contato com o Miguel, o “vendedor” se mostrando interessado nos equipamentos e este indicou a praça das Araras como local para mostra e fechamento do negócio. No horário combinado Miguel e o amigo chegaram no veículo Fusion prata, placas DSK-3517.

A dupla estava com uma mochila e nela os equipamentos que a vítima prontamente reconheceu como seus. A equipe do GOI que acompanhava o “fechamento do negócio” fez a abordagem da dupla quem em meio a contradições e empurra-empurra acabou confessando a venda de coisa furtada.

Rodrigo confessou que teria comprado os produtos e estaria tentando vender e ao ser questionado sobre o computador furtado junto com o equipamento fotográfico, disse que estaria na sua residência na Nova Campo Grande, onde os policiais encontraram dois notebooks de marcas diferentes, apreendidos. Ambos foram autuados na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções