Dupla que matou policial em Sete Quedas é levada para Ponta Porã

Os assassinos confessos do policial civil Arthur Kemishian, capturado por volta de 4h desta madrugada em uma fazenda de parentes no município de Sete Quedas, estão sendo levados para Ponta Porã. O investigador foi executado por Osmar Santos Espíndola de Oliveira, 19 anos, e que teve como comparsa um adolescente de 17 anos também capturado esta madrugada.

Segundo a polícia, Osmar usou uma pistola para matar o investigador tendo o adolescente como apoio e deu fuga em um veículo Gol branco. Ao ser localizada na fazenda de parentes, a dupla se escondia na cabine de um caminhão e tentou resistir.

Supostamente passional, o crime teria sido planejado pela dupla que conhecia a vítima e a atraiu ao local do crime, a área central da cidade, não se sabe ainda a que pretexto. Teriam sido disparados cerca de 15 tiros, dos quais quatro atingiram fatalmente a vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções