Dupla tenta assalto a mercado, um é baleado por vítima e os dois presos pela PM

Dois acusados de roubo tentado, com 19 e 20 anos respectivamente, um deles reconhecido e confesso o outro reconhecido, mas alegou que só falará em juízo, foram presos na madrugada desta terça-feira (11), após tentativa de assalto a um mercado no Jardim Los Angeles. Um está baleado em uma das pernas, por conta da reação do comerciante.

Pouco depois de 21h os dois indivíduos em uma moto 300 cilindradas pararam de forma suspeita em frente ao supermercado localizado na Rua Engenheiro Paulo Frontin. O proprietário notou quando um dos indivíduos tentava tirar uma arma da cintura, instante em que efetuou disparos para afugentar a dupla. Os indivíduos abandonaram a moto e fugiram em rumos diferentes.

Policiais militares da Força Tática do 10º BPM foram acionados e ainda no atendimento do caso, foram alertados da chegada na UPA Universitário, de um elemento baleado em uma das pernas. Ao mesmo tempo era localizado o dono da moto e um irmão, sendo o irmão quem estava com a moto e alegou que o veículo teria sido furtado quando estava na casa da namorada.

Os irmãos se mostraram contraditórios enquanto na UPA o baleado confessava ter sido atingido quando tentariam assaltar o mercado juntamente com o comparsa que pilotava a motocicleta, o irmão do proprietário. Após o primeiro atendimento na UPA, o baleado foi levado sob escolta para a Santa Casa, mas em flagrante de roubo tentado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções