Dupla foragido e com arma tenta dar golpe em aplicativo e acaba...

Dupla foragido e com arma tenta dar golpe em aplicativo e acaba presa pela GCM

COMPARTILHAR
Polícia acredita que dupla iria além do que cometeu

Dois homens foram presos no final da tarde desta terça-feira (3) pela Guarda Civil Municipal – GCM acionada por populares após tentativa de golpe em uma motorista de aplicativo. Além da tentativa de não pagar a corrida, um deles foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e outros por estar com mandado de prisão em aberto, o que leva a polícia a questionar qual seria a verdadeira intenção da dupla com a motorista.

Estão presos Antônio de Souza Moreira Neto (21), que usava documento falso com nome de Adriano Aparecido de Andrade Silva, autuado em flagrante e Lucas Andrade da Silva, de 22 anos. Lucas tem a alcunha de “Dos Onze” e era foragido da Justiça estando com mandado de prisão.

A arma encontrada em mochila de indivíduo com nome falso

A dupla pegou um carro do aplicativo Urban conduzido por uma mulher, mas chegando ao destino os dois tentaram não pagar a corrida e populares notaram a manobra. Os dois foram cercados e retidos até a chegada da equipe GCM da Unidade Bandeira que prendeu os dois indivíduos.

Antônio, com nome falso tinha um revólver calibre 38 e se identificou com outro nome. Na Depac-Piratininga foi contatado o nome frio e o Mandado de Prisão em desfavor de Lucas, sendo ambos mantidos presos.