Dupla tenta fugir da PRF, mas é presa com mais de 1 tonelada de droga e arma proibida

Após perseguição que acabou em capotamento cinco quilômetros após o início da tentativa de fuga, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de uma tonelada de maconha, pistola calibre 45, definida como arma de guerra e farta munição desse calibre. Na ação ocorrida por volta de 1h da madrugada na BR-262, proximidades do anel viário rotatória para Sidrolândia, foram presos Clayton Ferreira de Figueiredo (20) e Klebio Júnio Morais dos Santos, de 26 anos.

Uma equipe da PRF estava em policiamento na região quando avistou uma caminhonete S10 prata, com características semelhantes a veículo denunciado como suspeito de ser utilizado no transporte de drogas e com ocupantes possivelmente armados. No KM 355 da BR 262, houve uma tentativa de abordagem do veículo, porém o condutor desobedeceu a ordem policial de parada e fugiu em alta velocidade.

Cinco quilômetros depois o condutor saiu da pista e capotou, tendo os dois tentado fugir a pé, mas foram alcançados e contidos, sendo apurado que Klebio era o motorista e na porta dele estava a pistola espanhola municiada. Em seguida os policiais rodoviários federais constataram o carregamento de 1.178,2 quilos de maconha.

No porta luvas havia um rádio transceptor utilizado para contato com batedor, sendo constatado ainda que o veículo estava com placas frias de MS, quando a verdadeira é do Pará. Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a dupla para verificação médica na UPA Moreninhas e em seguida os dois foram autuados em flagrante na DEPAC-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções