Em razão da visita do presidente Lula ao Município de Ribas do Rio Pardo, nesta quinta-feira, (5), foi ativado reforço no policiamento, para garantir a segurança na região através da BR-262. Por volta das 6h30, uma equipe da DENAR (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, da Polícia Civil, prendeu um caminhoneiro de 28, flagrado no tráfico de drogas, na BR 262, em Campo Grande. Uma carreta Scania foi abordada fazendo o trajeto Capital/Interior, e ao ser entrevistado pelos policiais, o motorista identificado pelas iniciais W.B.O.C. demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.
Ao ser questionado sobre a existência de algo ilícito no caminhão, prontamente respondeu que havia drogas na cabine do veículo. Com buscas na cabine, a equipe localizou diversas caixas de papelão contendo 101 tabletes de maconha pesando 100,892 quilos e 12 tabletes de cocaína, totalizando 12,616 quilos. O motorista alegou que foi contratado para carregar o caminhão com celulose em Três Lagoas e transportar para Santos, no entanto, também foi procurado por um terceiro, que lhe ofereceu contrapartida em dinheiro para que levasse a droga de Campo Grande até Lins, no Estado de São Paulo. Ele foi preso e conduzido para a Denar com a droga e carreta.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções