Durante bebedeira com amigo, homem é morto com facada na barriga

Durante bebedeira com amigo, homem é morto com facada na barriga

COMPARTILHAR
Adeildo tinha perfuração no umbigo.

Ramão Adeildo Martins da Silva Júnior, 41 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (9), na Vila Aurea, em Ponta Porã. No momento do crime Ramão estaria na casa, conforme o apurado pela polícia, bebendo e consumindo drogas com um amigo.

Populares acionaram a Polícia Militar e relataram que após gritos de socorro na residência da rua Recife, viram a vítima cambaleando com as mãos na barriga e pedindo socorro. Quando policiais chegaram no local já encontraram Adeildo morto com perfuração na região do umbigo e apuraram que o autor havia fugido.

Populares disseram para a polícia que a vítima estava na casa consumindo bebida alcoólica e drogas com a pessoa conhecida na região pelo apelido de “Boquinha”. Policiais fizeram buscas ao suposto autor, inclusive na casa dele, mas não foi encontrado.

Adeildo tinha histórico com registros e passagens pela polícia por violência doméstica, injuria, descumprimento de medida protetiva, furto, violação de domicilio e lesão corporal, tudo no âmbito de violência doméstica.