Durante corrida taxista é roubado, algemado e largado na estrada

A Polícia na fronteira com o Paraguai está mobilizada para esclarecer assalto que vitimou um taxista encontrado neste domingo algemado sob uma ponte no Rio Verde, em Aral Moreira. Consta que a vítima estaria abandonada no local a cerca de dois dias, o que ainda não está confirmado.

Em razão do estado da vítima, um idoso, os detalhes do caso ainda são mínimos. Usuário que pesava pela vi ouviu pedido de ajuda e ao verificar, encontrou o homem algemado, com os braços já feridos relatando ser taxista na fronteira e que foi vítima de ladrões.

Socorrido, o homem em seguida teve a algema aberta na polícia e foi levado para atendimento médico. O que se sabe até que a vítima seja ouvida pela polícia, é que ladrões durante uma suposta corrida, roubaram seu veículo, um T Cross com placas Mercosul RCZ 6J96.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções