Durante curso a policiais do RS, Defron estoura deposito de droga vizinho de escola

Antônio Coca

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, no andamento de instrução operacional ministrada a Delegados e Comissários de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, identificaram entreposto de entorpecentes localizado em frente a uma escola estadual localizada em Sanga Puitã, em Ponta Porã. No local foram apreendidos 202,180 quilos de maconha, uma arma de fogo duas pessoas presas.

Investigações revelaram que em imóvel localizado na Avenida Brasil, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, estaria funcionando um entreposto de armazenamento e distribuição de maconha e Skank. Outra constatação, foi que para afastar a atenção das forças policiais, o entreposto foi montado na frente da Escola Estadual Dora Landolfo.

Assim, como parte de instrução ministrada pela DEFRON a Delegados de Polícia e Comissários de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul foi realizado monitoramento que identificou movimentação típica em carregamento de drogas. Ao realizar abordagem ao local, indivíduos que estavam em um Fiat Uno, branco, fugiram para o Paraguai.
Outra equipe, integrada, também, por policiais civis do Rio Grande do Sul, entraram na casa e surpreenderam dois indivíduos junto a fardos de maconha. Um deles, conhecido no submundo como “Monstrão do Crime”, um foragido com muitas passagens criminais.

Próximo aos fardos os policiais também encontraram um revólver calibre 38 municiado, que havia sido “dispensado” pelo morador ao perceber a aproximação dos policiais. Questionados sobre a droga, os dois indivíduos nada responderam. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, o morador na casa foi enquadrado em posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções