Durante manobra de conversão sobre a pista, veículos batem de frente na BR-163

Suposta manobra irregular sobre a pista, provocou uma colisão de veículos e ferimentos em duas pessoas esta manhã no setor Sul da BR-163 (saída para São Paulo) em Campo Grande. O acidente, colisão frontal, envolvendo uma caminhonete Strada e um Gol aconteceu na região da Base PRF.

Consta que a Strada trafegava no sentido Campo Grande/Anhanduí enquanto o Gol fazia o trajeto contrário. Em dado momento o condutor da caminhonete teria realizado manobra brusca de conversão para esquerda para entrar em uma estrada secundária, ocorrendo a colisão.

Os dois veículos tiveram danos consideráveis e duas pessoas sofreram ferimentos generalizados. Socorristas do Corpo de Bombeiros e concessionária CCR realizaram o resgate das vítimas que foram conduzidas para hospital pela CCR. O tráfego no local não chegou a ser interrompido, sendo orientado pela Polícia Rodoviária Federal. Os veículos foram removidos pela concessionária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções