Durante manutenção, homem morre eletrocutado sob freezer em borracharia

Durante manutenção, homem morre eletrocutado sob freezer em borracharia

COMPARTILHAR
Perícia e polícia ainda no local. (Foto: Direto das ruas)

Um homem de 60 anos que atuava em manutenção de eletrodomésticos morreu aparentemente eletrocutado por volta de 12h50 desta sexta-feira (29), quando fazia manutenção em um freezer. O acidente ocorreu em uma borracharia localizada na rua Zita Rosa, no Bairro Parati.

A vítima morreu com um fio elétrico nas mãos e embaixo do freezer. A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística fazem levantamentos no local.

Motociclista morre

Motociclista de identidade ainda desconhecida morreu agora pouco vítima de colisão envolvendo a moto que conduzia e carro de passeio. O acidente ocorreu na rua Rio de Janeiro em frente ao número 613, no Bairro Coronel Antonino.

Detalhes do acidente são desconhecidos, mas gravemente ferido o motociclista estava sendo atendido por equipe do Corpo de Bombeiros quando seu estado evoluiu para parada cardio respiratória. Enquanto seguindo determinação do SAMU aguardavam a chegada de uma Unidade Avançada, os Bombeiros mantinham manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu e morreu quando a Avançada chegava ao local do acidente.