Durante perseguição, homem é preso com Saveiro roubada em Nova Andradina

Durante perseguição, homem é preso com Saveiro roubada em Nova Andradina

COMPARTILHAR
Na fuga, arrastador provocou dois acidente (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática de Nova Andradina prenderam no começo da tarde desta quinta-feira (28), um homem identificado apenas pelo prenome Leandro, de 26 anos, morador em Terra Rica, Paraná, dirigido uma Saveiro roubada. O veículo havia sido tomada em assalto a um empresário de 90 anos, na manhã de ontem (27), na cidade.

De acordo com o Jornal da Nova, policiais avistaram o veículo na rua André Loyer, mas quando Leandro notou o carro da PM, fugiu em alta velocidade. Ele seguiu pela rua Imaculada Conceição, onde provocou acidente colidindo com um Corsa Wind, na esquina com a rua José Taveira de Souza.

Na mesma rua, o arrastador provocou acidente entre uma moto e um veículo Fox, em que o motociclista se feriu e foi encaminhado ao Hospital Regional pelos socorristas do Samu. Na sequência, o condutor da Saveiro atravessou a avenida Eurico Soares Andrade, onde parou e foi preso.

O suposto Leandro é do Estado do Paraná e diz ter sido contratado para pegar o veículo em Nova Andradina. Para onde a Saveiro seria levada e mais detalhes sobre o indivíduo e esquema do crime ainda não foram divulgados, pois o flagrante está em andamento. Os autores do assalto ao idoso ainda são desconhecidos.

Leandro diz ter sido contratado no Paraná para buscar o Veículo