Durante roubo, assaltantes morrem em confronto com a polícia

A Polícia apura as circunstâncias em que dois indivíduos morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque na madrugada dessa sexta-feira (18), em Campo Grande. Os ladrões, aparentemente integrante de quadrilha que já havia roubado carros na cidade, enfrentaram a polícia após terem assaltado uma lanchonete da rede Subway, na Rua Joaquim Manoel de Souza, em frente a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Pouco depois de 1h30, dois elementos armados desembarcaram de uma Fiat Strada e invadiram a lanchonete rendendo clientes e funcionários transformados em reféns. Uma pessoa conseguiu se esconder e acionou a polícia.

Equipes do Choque e da Polícia Civil foram acionadas, e quando chegarem ao local surpreenderam os assaltantes tendo um deles atirado em direção aos policiais que revidaram e o ladrão foi baleado. Socorrido, morreu pouco tempo depois e o comparsa foi preso.

Um terceiro assaltante conseguiu fugir roubando um Hyundai HB20, de uma cliente. Em ação rápida, as polícias descobriram que outros dois veículos, uma camionete e um Corolla haviam sido roubados pelos marginais.

Com informações a partir do ladrão preso, os policiais chegaram aos outros veículos, sendo que dois ladrões tentavam seguir na fuga solicitando carros de aplicativo. Na operação de caça aos assaltantes, um foi localizado no Bairro Vilas Boas onde tentou fugir por telhados e em troca de tiros acabou baleado e morto. Os nomes dos envolvidos, mortos e vivo, ainda não foram divulgados pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções