Durante treinamento físico GCM prende ladrão de D-20 no Tijuca

O arrastador (ladrão de carros) Luís Fernando Cândido Vieira, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje por integrantes do GPI – Grupo de Pronta Intervenção – da Guarda Civil Metropolitana – GCM, no Jardim Tijuca. Homens do GPI estavam em treinamento físico na via pública quando foram informados pela vítima que sua D-20, placas ERS-0014 acabara de ser furtada de frente à sua serralheria nas proximidades, sendo que o proprietário estava no encalço do ladrão.

De imediato o GCM Moraes entrou em outro veículo da vítima, e continuou o acompanhamento visual, repassando as informações aos integrantes de uma viatura da GCM. Na Rua do Marco foi realizada a abordagem, momento em que Luís tentava deixar o veículo furtado em um Lava Jato.

Ao perceber a aproximação da GCM o arrastador e tentou fugir inclusive entrando em luta corporal com o GCM, sendo em seguida dominado, arrancado da D-20 e preso. Luís foi em seguida levado para a Polícia Civil na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções