É grave estado de adolescente que caiu de escada em obra na...

É grave estado de adolescente que caiu de escada em obra na rua Brilhante

COMPARTILHAR

É grave o estado do adolescente Henrique Alves Barbosa, de 14 anos, vítima de queda de escada em uma obra de reforma na rua Brilhante. Henrique era encarregado de passar material do chão para a lage, quando acabou caindo.

Ele sofreu ferimentos gravíssimos principalmente na cabeça além de outras partes do corpo. O adolescente precisou ser reanimado pela equipe Avançada (médico) do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações, Henrique estava restando serviço como servente de pedreiro na obra. Foi constatado no local, que todo o trabalho era realizado nem nenhum equipamento de proteção individual – EPI. Após o acidente não foi visto mais ninguém no local.

Idoso resgatado

O idoso de 71 anos, vítima do desabamento de uma parede na rua Abílio Soares, no Jardim Itatiaia em Campo Grande, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ficar sob os escombros de onde foi retirado com lesões, mas sem risco de morte sendo levado para atendimento hospital por uma equipe do SAMU.

Na obra, nenhum equipamento de proteção. (Das ruas)