É grave estado de adolescente que caiu de escada em obra na rua Brilhante

É grave o estado do adolescente Henrique Alves Barbosa, de 14 anos, vítima de queda de escada em uma obra de reforma na rua Brilhante. Henrique era encarregado de passar material do chão para a lage, quando acabou caindo.

Ele sofreu ferimentos gravíssimos principalmente na cabeça além de outras partes do corpo. O adolescente precisou ser reanimado pela equipe Avançada (médico) do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações, Henrique estava restando serviço como servente de pedreiro na obra. Foi constatado no local, que todo o trabalho era realizado nem nenhum equipamento de proteção individual – EPI. Após o acidente não foi visto mais ninguém no local.

Idoso resgatado

O idoso de 71 anos, vítima do desabamento de uma parede na rua Abílio Soares, no Jardim Itatiaia em Campo Grande, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ficar sob os escombros de onde foi retirado com lesões, mas sem risco de morte sendo levado para atendimento hospital por uma equipe do SAMU.

Na obra, nenhum equipamento de proteção. (Das ruas)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções