É grave o estado de saúde de Jonathan da Silva de Almeida, assaltante internado na emergência da Santa Casa depois que por volta de 9h desta sexta-feira (13), foi baleado em confronto com a PM ao ser flagrado cometendo um assalto. O comparsa dele, Lucas de Carvalho, o “Luquinha da Nhá-Nhá”, com dezenas de passagens pela polícia, foi preso em flagrante sendo autuado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos-Derf.
“Luquinha” e Jonathan estavam em uma motocicleta de procedência ainda não definida quando foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar, no momento em que assaltavam o funcionário de um supermercado para roubar malotes com dinheiro. Surpreendidos e já com os malotes, os ladrões tentaram fugir, inclusive atingindo a viatura com a motocicleta.
Os dois caíram da moto e no chão Jonathan levou a mão à uma arma, quando foi atingido com um tiro de contenção. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e uma Unidade Avançada do SAMU sendo internado na emergência da Santa Casa.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções