Edifício de 24 andares ocupado por sem teto pega fogo e desaba em São Paulo

Incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta terça-feira (1º), destruiu um prédio com mais de 20 andares com ocupação irregular no centro de São Paulo. As chamas tiveram início por volta das 1h30 no 5º andar e até o fechamento dessa reportagem, havia registro de uma morte e desaparecidos.

De acordo com a Defesa Civil 50 famílias viveriam no prédio localizado no centro de São Paulo e que desabou em meio as chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil, Companhia de Engenharia de Tráfego, Assistência Social da Prefeitura de São Paulo estão no local para trabalhar no resgate e atendimento a possíveis vítimas e com buscas a eventuais vítimas.

O homem que morreu já estava em processo de resgate, inclusive preso a cabos pelo Corpo de Bombeiros, momento em que o edifício desabou. O corpo do hoime está em meio aos escombros do edifício.

Homem morreu quando era resgatado e prédio desabou

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções