Eduardo Riedel lança oficialmente sua candidatura em evento nesta sexta

Eduardo Riedel (PSDB) lança oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado nesta sexta-feira (5), em evento a partir das 10h, na sede regional do partido, em Campo Grande. Além de caravanas de todo Estado, confirmaram presença 73 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes do PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos, PSB, entre outros partidos.

O lançamento da candidatura de Riedel também será prestigiada por pré-candidatos a deputado estadual e federal e pela pré-candidata ao Senado, a ex-ministra Tereza Cristina, além do governador Reinaldo Azambuja, presidente do partido e que também participa da convenção.

A expectativa é que Eduardo Riedel fale ao público por volta do meio dia, para saudar os correligionários e aliados. “Será um momento muito especial. Vamos fazer uma campanha de ideias, mostrando que o Mato Grosso do Sul pode crescer muito com uma gestão focada nos municípios, com responsabilidade e propostas modernas, com o objetivo de gerar emprego e renda, e cuidar de quem mais precisa”, afirmou o pré-candidato. O evento acontece na Av. Ministro João Arinos, (Chácara Cachoeira) – entrada também pela Rua Alfazema, 139.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções