Eduardo Riedel lança oficialmente sua candidatura em evento nesta sexta

Eduardo Riedel lança oficialmente sua candidatura em evento nesta sexta

COMPARTILHAR

Eduardo Riedel (PSDB) lança oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado nesta sexta-feira (5), em evento a partir das 10h, na sede regional do partido, em Campo Grande. Além de caravanas de todo Estado, confirmaram presença 73 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes do PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos, PSB, entre outros partidos.

O lançamento da candidatura de Riedel também será prestigiada por pré-candidatos a deputado estadual e federal e pela pré-candidata ao Senado, a ex-ministra Tereza Cristina, além do governador Reinaldo Azambuja, presidente do partido e que também participa da convenção.

A expectativa é que Eduardo Riedel fale ao público por volta do meio dia, para saudar os correligionários e aliados. “Será um momento muito especial. Vamos fazer uma campanha de ideias, mostrando que o Mato Grosso do Sul pode crescer muito com uma gestão focada nos municípios, com responsabilidade e propostas modernas, com o objetivo de gerar emprego e renda, e cuidar de quem mais precisa”, afirmou o pré-candidato. O evento acontece na Av. Ministro João Arinos, (Chácara Cachoeira) – entrada também pela Rua Alfazema, 139.