Elemento bate na mulher, cunhado não gosta e acaba morto por agressor e o irmão

Dois autores de homicídio na rua Anacá, no Bairro Moreninha II, em que executaram uma vítima a tiros, foram localizados e presos em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque. Um dos criminosos é processado por assalto a mão armada e estava evadido do sistema prisional.

O crime ocorrido pouco depois de 20h, resultou na morte de João Rodrigues de Farias, 30 anos. Mobilizados na Operação Hórus na região, uma equipe do BPChoque seguiu para o local onde levantou informações sobre o crime e quem seriam os dois autores do assassinato, os quais fugiram em direção a saída para São Paulo.

Os autores do crime foram identificados como Jhonatan Alencar Guilherme da Silva (27) e o irmão Leonardo, de 24 anos. Populares indicaram que a dupla poderia estar escondida na casa de parentes, no bairro Chácara das Mansões. Policiais tiveram na casa, onde foram informados que a dupla não foi recebida e dali seguiu em fuga na moto que ocupavam.

Buscas foram realizadas na região onde os irmãos foram localizados e presos escondidos em um terreno. Questionados, confessaram o assassinato alegando que no dia do crime a vítima, João, teria ido na casa de Jhonatan e o agredido em razão de Jhonatan ter agredido a amasia, irmã da vítima.

Por conta disso, foi até a casa da mãe onde pegou a arma que mantinha guardada e chamou o irmão, também conhecido como “Maikon” para ajudar na execução motivada por vingança. Encontrada pela dupla na frente de uma conveniência, a vítima foi executada com vários tiros.Leonardo atualmente evadido da Justiça, tem passagem pela polícia como autor em assalto a mão armada. O outro, recentemente foi pelo BPChoque.

Um dos homicidas agindo em assalto a mão armada.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções