Eletricista morre quase um mês após cair de obra no Carandá Bosque

Quase um mês após cair do telhado da obra onde prestava serviço, o eletricista Gilberto Ortiz Braga, de 65 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande em consequência de ferimentos e fratura sofridas no acidente. O acidente ocorreu no dia 24 de novembro quando Gilberto trabalhava na laje de uma obra na rua Usi Tomi, no bairro Carandá Bosque.

Por razões ainda desconhecidas o trabalhador acabou caindo de uma altura de cerca de três metros. Conforme o registro policial, o dono da obra prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou Gilberto para a Santa Casa, onde no final da tarde desta segunda-feira não resistiu. Na ocorrência não consta se na data do acidente houve perícia no local ou se o trabalhador usava EPI – Equipamento de Proteção Individual. O caso será apurado pela 3ª Delegacia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções