Eletrocutado na Gury Marques seria morador de rua

Os primeiros levantamentos no local onde um homem foi achado morto esta manhã, na Avenida Gury Marques, indicam que poderia ser morador de rua. Outra definição, é que realmente tentaria furtar fiação da rede elétrica do imóvel.

Para isso, segundo indícios, ele teria chegado a subir no muro quando recebeu a descarga elétrica, caiu e morreu. No local foi encontrado cobertor, mas a vítima não portava nenhum documento que pudesse identificar o homem com idade aparente de 45 anos.

Além de Perícia, o Corpo de Bombeiros acionou técnicos da Energisa para verificação se por conta do incidente, o padrão não ofereça risco para pessoas que dele se aproximarem. Após conclusão dos levantamentos, o corpo será levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal-IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções