Em Ação conjunta de forças de segurança em MT, PRF apreende cocaína

Integrando Forças de Segurança em Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesse domingo (29) no município de Curvelândia, perto de 70 quilos de pasta base de cocaína distribuídos em 66 tabletes. Dois homens foram presos em flagrante, um transportando a droga e o segundo na cidade de Mirassol d’o Oeste, também em Mato Grosso.

A Força de Segurança integrada pela PRF, Polícias Civil e Militar de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás realizam ações de bloqueio na região para combate principalmente ao narcotráfico. Do estado do Mato Grosso participaram a PRF, Polícias Civil e Militar.

No domingo equipe da PRF em bloqueio na Avenida Rio Branco, km 30 da rodovia MT-170, município de Curvelândia, foi sinalizado com ordem de parada ao condutor de uma caminhonete S 10 preta, conduzida por indivíduo de 22 anos. Em entrevista, o motorista bastante confuso e contraditório chamou a atenção dos policiais.

Realizada uma busca no veículo, os policiais perceberam que o tanque de combustível havia sido manuseado removido recentemente. Com a retirada do tanque foi descoberto que dentro havia um compartimento preparado e nela os tabletes de droga.

O relatou ter carregado a droga em Mirassol d’o Oeste e levaria para a cidade de Jataí, em Goiás, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. Em seguida os policiais identificaram o remetente, indivíduo de 29 anos preso na casa dele em Mirassol d’o Oeste, sendo levado para a Polícia Civil onde assinou flagrante juntamente com o contratado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções