Em ação na fronteira, Choque prende casal com maconha e skank

Durante a operação da Polícia Militar na caça ao bando que atacou equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), traficantes, contrabandistas e outros criminosos, equipe do Batalhão de Choque em policiamento na MS-289, prendeu um casal mato-grossense a serviço do tráfico em Mato Grosso do Sul. Durante vistoria a passageiros e bagagens de ônibus intermunicipal que saiu de Coronel Sapucaia para Amambai, suspeitaram de duas malas no bagageiro externo. O casal foi identificado como proprietário e durante revista, os policiais confirmaram a existência de maconha e skank nas malas.

Questionado, o casal disse residir em Primavera do Leste, Mato Grosso chegando em Coronel Sapucaia na quarta-feira, a mando de um desconhecido que pediu para pegarem a carga de drogas em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Amambai, onde uma terceira pessoa faria contato para pegar as encomendas.

Nas malas estavam 7,271 quilos de maconha e 6,592 quilos de Skank, totalizando aproximadamente 14 quilos de entorpecentes. O casal e as drogas foram entregues na Polícia Civil da Cidade de Amambai. A apreensão gerou prejuízo de R$ 35 mil ao crime organizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções