Em acidente, homem fica prensado em mercadorias contrabandeadas

Muambeiro que não teve o nome revelado, condutor de um veículo Renault Clio, ficou prensado em meio a carga de produtos contrabandeados do Paraguai, ao bater o carro contra uma árvore na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, na manhã desta terça-feira (20).

Conforme o site Da Hora Bataguassu, o motorista em circunstâncias ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atingiu a árvore. Populares que transitavam pela rodovia prestaram os primeiros socorros e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, que encaminharam o homem ao Pronto Socorro Municipal. A Polícia Militar Rodoviária – foi acionada para os levantamentos de rotina. Também a Polícia Civil foi chamada para atendimento ao caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções