Em aparente vingança homem ataca pessoas e casa a tiros

Em aparente vingança homem ataca pessoas e casa a tiros

COMPARTILHAR
Polícia apreendeu cápsulas e projetis de balas Luger 9milímetros

Um desentendimento entre parentes ocorrido no dia 5 passado em que um saiu ferido e precisou passar por atendimento em Posto de Saúde, gerou um ataque a tiros de pistola 9 milímetros contra pessoas e uma casa na Rua Waldevino Guimaraes, no Parque Lajeado, por volta de 23h30 desta quarta-feira (9). No ataque da noite passada, foi ferido João Paulo Correa Lima (25), internado na Santa Casa de Campo Grande.

A polícia apurou que na hora do crime uma pessoa chegou na frente da residência procurando pela pessoa de Gabriel Nolasco Leiva Filho, um dos envolvidos na briga anterior. Informado de que ele não estaria na casa, o indivíduo que se apresentou como “Júnior do Dom Antônio” se mostrou irritado e aparentemente teria ido embora. Minutos depois as pessoas que estavam na casa ouviram barulho de muitos tiros, sendo que a vítima era a única que estava na varanda no momento da fuzilaria e acabou atingida.

O suposto “Júnior do Dom Antônio” estava em cima do muro da casa de onde atirava em direção às pessoas e o imóvel e fugiu em seguida. João Paulo foi socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, tendo a polícia e perícia apreendido no local, 27 cápsulas de bala calibre 9 milímetros.