Em Aral Moreira Polícia Civil apreende carga de maconha em chiqueiro

Em Aral Moreira Polícia Civil apreende carga de maconha em chiqueiro

COMPARTILHAR

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira apreenderam na noite desta quinta-feira (27), mais de 40 quilos de maconha. A droga era “guardada” enterrada no chiqueiro de uma chácara, localizada nas proximidades do aterro sanitário municipal.

Conforme o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, responsável pelo caso, a polícia chegou até o local após denúncia anônima de que o caseiro da chácara estaria comercializando drogas, e utilizava a propriedade para guardar a maconha.

Com o apoio da Polícia Militar, os policiais civis foram até a casa do então suspeito Marcos Penha Alvares, 25 anos, na rua Getúlio Vargas. Ele autorizou buscas na casa, mas nada foi localizado.

Os policiais seguiram para a chácara onde Marcos trabalha, onde confirmaram a denúncia apreendendo 51 tabletes de maconha, totalizando 44 quilos, que estavam enterrados no chiqueiro da propriedade.

O caseiro foi preso e autuado em flagrante por tráfico de droga e será encaminhado ainda hoje para o presídio de Ponta Porã. Por conta das condições em que era “conservada” e mesmo questão sanitária a droga apreendida deve ter sua incineração antecipada pela Justiça.