Em bicicleta, idoso é atropelado e morto em Campo Grande

O ciclista José Teocléssio da Costa, de 83 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (9), ao ser atropelado por um veículo Up, conduzido por uma mulher na rua do Hipódromo, Vila Ipiranga em Campo Grande, em frente à residência do idoso.

José, segundo filho, havia acabado de sair de casa em sua bicicleta pra fazer alguns serviços em terrenos que possui na região. Ao perceber que havia esquecido as chaves ele voltou para pegá-las, mas ao chegar em frente à casa onde morava, foi atropelado pela condutora do Up.

Com a violência do impacto José teve o corpo arremessado a distância e caiu desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a primeira equipe ao chegar constatou a gravidade da situação e acionou socorristas da unidade Avançada do SAMU, mas a vítima morreu no local.

Familiares do idoso alegaram que a motorista trafegava em alta velocidade, situação não confirmado pelos policiais que atenderam o caso. Já uma pessoa do povo, não se sabe se arrolada pela polícia como testemunha, teriam relatado ter visto quando a motorista trafegava pela rua do Hipódromo e o idoso teria atravessado na frente do carro de forma brusca e mesmo com ela freando o carro, não conseguiu evitar o atropelamento. Após levantamentos de praxe pelas polícias e perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções