Em caçada a porcos do mato, filho acaba baleando o pai em fazenda de Bandeirantes

Um homem de 60 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande vítima de disparo acidental efetuado pelo próprio filho durante uma caçada a porcos do mato no município de Bandeirantes. O incidente ocorreu no começo da tarde desse domingo (3) em uma fazenda naquele município.

Conforme o apurado no hospital, a vítima e o filho caçavam normalmente quando surgiu uma Vara de porcos surpreendendo os caçadores. O filho da vítima ao atirar nos animais com uma espingarda cartucheira, acabou acertando o pai, atingido com dezenas de esferas de chumbo.

A vítima foi ferida nos braços, antebraços, peito, pescoço e outras partes do corpo. Amigos e o filho providenciaram socorro para a vítima a trazendo em direção a Campo Grande, tendo uma equipe do Corpo de Bombeiros completado o socorro encaminhando o homem para a Santa Casa.

O filho, em estado de choque, precisou ser atendido na cidade de Bandeirantes, sendo que o caso será registrado pela Polícia Civil em Campo Grande. As polícias de vários Estados vem registrando frequentes casos de acidente durante caçada a porcos do mato, inclusive com mortes, dois casos recentes em Mato Grosso.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções