Em caçada a porcos do mato, filho acaba baleando o pai em...

Em caçada a porcos do mato, filho acaba baleando o pai em fazenda de Bandeirantes

COMPARTILHAR
Caçada ocorre por conta de super população dos procos que destroem plantações (Foto:Ilustrativa)

Um homem de 60 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande vítima de disparo acidental efetuado pelo próprio filho durante uma caçada a porcos do mato no município de Bandeirantes. O incidente ocorreu no começo da tarde desse domingo (3) em uma fazenda naquele município.

Conforme o apurado no hospital, a vítima e o filho caçavam normalmente quando surgiu uma Vara de porcos surpreendendo os caçadores. O filho da vítima ao atirar nos animais com uma espingarda cartucheira, acabou acertando o pai, atingido com dezenas de esferas de chumbo.

A vítima foi ferida nos braços, antebraços, peito, pescoço e outras partes do corpo. Amigos e o filho providenciaram socorro para a vítima a trazendo em direção a Campo Grande, tendo uma equipe do Corpo de Bombeiros completado o socorro encaminhando o homem para a Santa Casa.

O filho, em estado de choque, precisou ser atendido na cidade de Bandeirantes, sendo que o caso será registrado pela Polícia Civil em Campo Grande. As polícias de vários Estados vem registrando frequentes casos de acidente durante caçada a porcos do mato, inclusive com mortes, dois casos recentes em Mato Grosso.