Em confronto armado, DENAR apreende caminhonetes lotadas de maconha

Um carregamento que pode passar de uma ou chegar a 2 toneladas de maconha foi apreendido esta tarde na zona rural de Campo Grande por equipes da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – em ação conjunta através da troca de informações com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON.

A operação ainda em andamento resultou na apreensão além da grande carga de maconha, em duas caminhonetes abarrotadas com a droga, na prisão de dois traficantes. Na ação houve troca de tiros por conta da reação dos traficantes.

Neste momento a droga está sendo descarregada na DENAR onde será pesada e iniciado o procedimento de autuação em flagrante dos dois indivíduos. A apreensão e prisão ocorreram em meio a perseguição e confronto na região norte de Campo Grande já na saída para Cuiabá por onde os traficantes aparentemente seguiriam pela BR-163.

Traficantes tentaram fuga a qualquer custo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções