Em discussão por imóvel, idoso atira contra pessoas e acaba preso

Izidoro Garcia Pereira, de 77 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em Rio Brilhante depois de atirar cerca de três vezes contra dois homens em uma residência na rua Jeová da Fonseca Barbosa esquina com rua da Consolação, Bairro Morada do Sol. Nenhuma das vítimas chegou a ser atingida.

Por volta de 9h a polícia da cidade foi alertada de que havia um tiroteio na esquina do Bairro Morada do Sol. Policiais civis tendo a frente os delegados Alexandre Neves e Guilherme Sarian seguiram para o local, onde ao chegarem já encontraram policiais militares com o idoso imobilizado e desarmado.

Izidoro foi apanhado com um revólver argentino calibre 32, cano longo, capacidade para sete tiros, com três balas deflagradas e 19 balas intactas nos bolsos. Apurando a situação, os policiais constataram que o idoso chegou ao local onde passou a discutir com as vítimas por questão de propriedade do imóvel.

Em meio ao bate boca, o idoso passou a atirar na direção das pessoas que conseguiram se desvencilhar dos tiros e não foram atingidos. Vítimas e o idoso com a arma foram encaminhados para a delegacia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções